quinta-feira, 6 de abril de 2017

Resenha: Diletto - Gelato Italiano


Sabe aquela diferença óbvia que existe da textura do suflair para os chocolates comuns? Pois é, este é o suflair dos sorvetes!



Um dia qualquer, olhei para dentro de um café e vi um estranho freezer, com um formato nada comum e uma aparência antiga, parecendo ser da época dos meus avós. Já os picolés possui uma embalagem igualmente estranha e muito minimalista. Adorei na hora!

Com isso, fui tentada a provar, e louca por sorvete como sou, não demorou muito pra trazer seus potes de 300g pra casa, e santo amado, esse sorvete parece um verdadeiro mousse, nada convencional.

O meu preferido sem dúvidas é o Limão Siciliano e tenho que dizer que é maravilhoso. Nada daqueles picolés de frutas, que são a base de água, mas sim, tem a deliciosa textura de sorvete de massa. E melhor? Todos tem baixa caloria e nenhuma gordura trans.

A empresa informa que a base do sorvete é feita na Itália e segue o estilo das antigas receitas do ursinho polar DILETTO, que produzia seus picolés utilizando neve no pequeno vilarejo de Sappada, nos alpes italianos.

Lendo sobre a marca, a revista Exame, diz que a Diletto está virando uma Häagen-Dasz brasileira. Tenho que concorda completamente!

A ideia da marca é bem parecido da empresa Americana, e o melhor, é brasileira! No site da Diletto você pode ver sobre a quantidade de caloria, do que é feito cada sorvete e pode curtir eles no facebook.

Preço e Onde Encontrar:

➡ R$23,57 (vinte e três reais e cinquenta e sete centavos), http://www.angeloni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário